Somos dois consultores-fundadores, com larga experiência no universo organizacional e em consultoria, com paixão por tudo que tange o humano e nossa jornada de desenvolvimento.

Diego Lopez e Tatiana Feijó
Diego Cervino Lopez

Diego Lopez é administrador de empresas pela FVG-SP, tendo também se formado em Psicodrama pelo GETEP (Grupo de Estudos e Trabalhos Psicodramáticos) e em Coaching Ontológico pelo Instituto Appana.

Em 1996 inicia sua carreira em Recursos Humanos, trabalhando como executivo nas áreas de recrutamento, treinamento e desenvolvimento das empresas Procter & Gamble e Microsoft do Brasil. A partir de 2002 passa a atuar como consultor organizacional, assessorando companhias de diferentes segmentos como associado às consultorias Fator Incremental e Dextron Management Consultant.

É professor da FIA nos cursos de MBA corporativos e pós-graduação. Integra as comunidades no Brasil do Art of Hosting (com o objetivo de estudar, refletir sobre e fortalecer as práticas de conversas significativas e processos participativos) e da Democracia Profunda (metodologia que enfatiza decisões mais sábias a partir da inclusão da voz dissonante/ das minorias nos processos decisórios).

Em 2010, fundou a Eteh.

Tatiana Feijó

Tatiana Feijó é comunicóloga formada pela FAAP e terapeuta formada pela Escola Brasileira de Eutonia, tendo aperfeiçoado seus estudos em Psicodrama no GETEP (Grupo de Estudos e Trabalhos Psicodramáticos); Diálogo na Associação Palas Athena do Brasil; Mediação de Conflito no Instituto Familiae; Coaching Ontológico no Instituto Appana e Democracia Profunda através do Deep Democracy Institute.

Começou a atuar como consultora em desenvolvimento humano e criatividade nas organizações em 1999 como co-fundadora da Consultoria Descondicionamento do Olhar – e depois como consultora associada da Fator Incremental Consultoria por 8 anos. Fez parte do time de fundadores da ONG Criança Integralis – que atua com medicina complementar em abrigos de criança – e por 6 anos consecutivos foi responsável pelo desenvolvimento do time dos voluntários.

Atualmente integra a comunidade Art of Hosting, com o objetivo de estudar, refletir sobre e fortalecer as práticas de conversas significativas e processos participativos; é professora da FIA nos cursos de MBA corporativos e pós graduação.

Em 2010, fundou a Eteh.

Estamos à disposição para conversar e entender como podemos ajudar a sua organização no delicioso desafio do desenvolvimento humano.

Escreva sua mensagem que entraremos em contato!

[email protected]